Padre Pedro Steipen, diretor nacional do Movimento Pró-Vida está organizando o grito nacional das crianças contra o aborto, em Brasília. De acordo com o sacerdote, o evento acontecerá no dia 1º de janeiro. “Na posse da Presidente Dilma, nós queremos reunir toda a população, todas as crianças, como os pais, toda nossa nação para sensibilizarmos os nossos governantes para que eles não legalizem o aborto”, disse.
Uma das pessoas que garantiram presença é Regiane Silva, 38 anos, que foi estuprada por um traficante, engravidou e optou em ter a criança. Sua opção pela vida trouxe-lhe problemas pois não há ajuda de nenhum dos órgãos que dizem defender a mulher vítima de violência. A única opção que propagam é a do aborto.
“Hoje minha filha tem três anos de idade e não me arrependo de tê-la deixado vir ao mundo. Vamos sensibilizar esta senhora que é a presidente do país que a vida que está no útero merece respeito. Não é fazendo um aborto que você estará se livrando de um problema. Jamais!”, fala a mulher.
Confira depoimento na íntegra
Com informações do site da Rede Vida de Televisão.